Juara mais limpa: Prefeitura notifica terrenos baldios e realiza limpeza urbana

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara/Anderson Reis

A Prefeitura de Juara iniciou esta semana um grande mutirão de limpeza em toda a cidade, com o objetivo de melhorar a aparência das vias e praças públicas, além de combater a proliferação do mosquito da dengue. As ações estão sendo realizadas pela Secretaria de Cidade em conjunto com a Vigilância Ambiental da Secretaria de Saúde e tiveram início nesta semana pelos bairros Portal das Flores e no dia de hoje se concentraram no Bairro Porto Seguro.

A operação “Cata Treco” foi iniciada no início da semana, recolhendo objetos inservíveis que possam acumular água e favorecer o desenvolvimento do mosquito da dengue. A operação seguirá um cronograma já estabelecido, percorrendo toda a cidade.

Além disso, está em andamento a limpeza urbana, que hoje foi executada no bairro Porto Seguro. Galhos, entulhos e lixo descartado estão sendo recolhidos.

A Prefeitura também está realizando a limpeza de terrenos baldios, notificando os proprietários e orientando-os a procurar a Divisão de Meio Ambiente do Município. Os terrenos limpos hoje mostraram a presença de caramujos e outros animais peçonhentos, o que pode comprometer a saúde pública.

É fundamental a participação de toda a população nesse processo. Cada cidadão é responsável por manter a cidade limpa e ordenada, cuidando de seus imóveis e não descartando lixo nas vias e praças públicas.

Vamos trabalhar juntos para tornar nossa cidade um lugar cada vez melhor para se viver.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.