Juara:Secretaria de Transporte e de Cidade realizaram confraternização de fim de ano para os servidores públicos. Veja Fotos

Fim de ano e com ele chegam as confraternizações. As secretarias de Cidade e Transporte do município de Juara, reuniram os servidores públicos das Secretarias, na tarde de sexta-feira, 16 de dezembro.

Estiveram presentes o secretário de cidade Salvador Pizzolio, secretário de transportes Toninho Araújo, Prefeito Municipal Carlos Sirena e alguns vereadores para juntos comemorarem.

O secretário de Cidade Salvador Pizzolio concedeu uma entrevista para a Rádio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias e disse, que não foi diferente do ano passado, em que as duas secretarias também realizaram a comemoração e neste ano, decidiram fazer novamente, e convidaram os trabalhadores.

Salvador agradeceu os patrocinadores e amigos e empresários, que ajudaram na realização da festa. “Esse é um momento especial, para que todos possam se encontrar e conversar sobre os seus dia a dia e comemorar” disse.

Ele agradeceu a imprensa em Especial a Rádio Tucunaré que sempre foi parceira.

O secretário de transporte Toninho Araújo também aproveitou para agradecer ao prefeito Carlos Sirena e ao Vice-Prefeito Ney Holanda, por terem dado as condições de poder trabalhar na prefeitura, e que, fez uma reunião com todos servidores das secretarias ligadas a secretarias de transporte e de cidade e juntos decidiram fazer essa confraternização. “É que o final do ano está chegando, mas os trabalhos nunca vão parar, estará sempre uma equipe de plantão para poder estar atendendo a população no que for preciso”, disse.

O prefeito Carlos Sirena, que também esteve presente, falou em entrevista, que a confraternização é justa e necessária e que bem sabe que ninguém faz nada sozinhos, que a prefeitura de Juara é a maior empresa dentro da cidade, com maior número de funcionários, e é bom que depois de um ano de muito trabalho, principalmente para manter as ruas e estradas do município sempre em boas condições de trafegabilidade, “é justo que se faça essa comemoração”.

Ele entende que é uma forma de agradecer a todos pelo desempenho prestado ao longo deste ano e pedir a mesma dedicação para o próximo ano que se aproxima, e ainda pede que continue sempre a união em prol do município de Juara.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.