Ladrão arrependido devolveu itens furtados em Juara.

Imagens de redes sociais

A loja local de assistência técnica de celulares passou por um susto no sábado, 16 de julho. A rádio Tucunaré reportou, que vários aparelhos celulares, foram furtados por um pessoa não identificada ate o  momento numa moto Biz sem placa . Entretanto, um acontecimento inusitado deu uma reviravolta inesperada à história.

Leia: Loja de assistência técnica de celulares em Juara é alvo de furto durante madrugada

Segundo informações de familiares de uma das vítimas, o autor do furto devolveu os itens roubados à loja, alegando estar arrependido. O surpreendente gesto de remorso causando surpresa nas vítimas que foram avisadas pela Polícia Civil de Juara para irem reaver seus pertences na manhã dessa segunda-feira, 17.

A devolução veio acompanhada de dois bilhetes escritos à mão. O retorno dos itens furtados e a mensagem no bilhete despertaram uma discussão mais ampla na comunidade sobre as circunstâncias que levam as pessoas a cometerem atos ilícitos e a necessidade de uma rede de apoio social mais efetiva.

A moto utilizada no furto dos celulares também era produto de furto e foi devolvida.

O caso continua sendo investigado pelas autoridades locais.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.