Lesão Corporal e acidente de transito foram registrados na Polícia Militar em Juara neste final de semana

Com vários eventos realizados final de semana em Juara, sendo área esportiva, festa religiosa e outros eventos, a Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara registrou 03 ocorrências, sendo acidente de trânsito, ocorrência de Natureza diversa e uma de lesão corporal.

Por volta das 15:45h, onde houve uma discussão em uma residência, e ao chegar no local foi constatado que duas irmãs por motivo de desentendimento financeiro relacionado a negociação de uma empresa, acabaram discutindo e acabou em agressão, sendo que uma empurrou a outra vindo a cair, e agrediu a outra restando a vítima com uma lesão corporal.

Segundo a PM, a vítima ficou com aranhão no pescoço lado direito, e o caso ocorreu na casa do genitor de ambas.

As duas envolvidas foram levadas para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara e a vítima disse que irá fazer exame de corpo delito e representar contra acusada.

Acidente de Trânsito:

Já a acidente de transito foi registrado na Avenida Mato Grosso, quando a Polícia Miliar fazia rondas ostensivas e visualizou um acidente de transito, e o condutor do primeiro veículo disse que trafegava pela referida Avenida sentido bairro centro, quando chegando na rotatório com rua Niterói, um motociclista com uma Honda POP, que trafegava no mesmo sentido tentou fazer a convergência a esquerda e acabou abalroando em seu veículo.

Com o impactado da batida, o motociclista caiu e precisou ser socorrido pelo Samu e ficou em observação no hospital municipal de Juara, fato que ocorreu por volta das 11:15h de sábado para domingo, dia 16.

De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta ficou no local do fato os familiares do condutor foram comunicados sobre o fato.

Ocorrências de natureza diversa:

Em horário aproximado das 07:10h, a guarnição da PM recebeu informação via 190 uma pessoa estaria portando uma arma em um bar nesta cidade, e de imediato foi até local do fato e encontrou o acusado com uma arma tipo pistola de AIRSOFT.

Ele foi levado para delegacia juntamente com o referido simulacro que foi apreendido.

 

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.