Em continuidade as investigações relacionadas ao roubo ocorrido em 11/06/2020 contra um estabelecimento comercial, uma relojoaria desta cidade, em decorrência do qual quatro maiores foram presos em flagrante delito, no dia nesta terça feira, dia 16/06/2020, a Polícia Judiciária Civil logrou em identificar o maior imputável que teria despachado a encomenda que continha os produtos do roubo para Sinop.
Durante entrevistas e interrogatório realizado, bem como cruzamento de informações foi possível localizar e apreender significativa quantia de droga ilícita popularmente conhecida como maconha que este indivíduo mantinha na posse dele para revenda a usuários.
Além de interrogado e indiciado no referido crime de roubo, o capturado de desta terça-feira restou preso em flagrante delito por tráfico de drogas ilícitas e será encaminhado à cadeia pública desta cidade, onde permanecerá a disposição do juízo desta comarca.
Todos os envolvidos serão ainda indiciados também pelo crime de organização criminosa, conforme relatou o Dr. Carlos Henrique Engelmann, Delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara.