Com várias campanhas orientativas anteriores em Juara tanto feita pela Polícia Militar quanto por outros órgãos, diversas pessoas continuam infringindo a lei de transito e dirigindo sob efeito de bebida alcoólica oferecendo risco a própria vida e a de terceiros.
Um fato dessa natureza ocorreu nas últimas 24 horas em Juara, onde a guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão realizava rondas ostensivas na Avenida Rio Arinos e foi informada por uma pessoa de que elementos estariam próximo ao Tiro de Guerra em Juara em 02 carros e uma pessoa estava sendo agredida, quando os policiais chegaram no local encontraram as duas pessoas.
Nesse momento, os policiais receberam a informação de que se tratava de um abalroamento entre os dois veículos. O fao teria ocorrido da seguinte forma, um dos condutores teria batido em uma moto na Avenida Rio Arinos, e em seguida o condutor do carro saiu sentido Avenida Ayrton Senna.
Já na Avenida Luiz Gatti, no Parque Alvorada, próximo ao TG percebendo que estava sendo seguido o condutor engatou a marcha e bateu contra o veiculo que o seguia.
Os dois envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil e não foi possível fazer o teste de etilometro, mas os policiais perceberam que o condutor do carro GOL demonstrar sinais de embriaguez, e foi confeccionado o auto de constatação de embriaguez dele que ficou detido.
A outra pessoa envolvida no caso ficou responsável por seu veículo já que estava devidamente habilitado em dias com seu carro.