A Polícia Judiciária Civil de Juara identificou e apreendeu no dia 09 outubro de 2019, um adolescente pela autoria do homicídio de Fátima Pupo Camargo, 45 anos. O menor era vizinho da vítima e decidiu matá-la supostamente por ter sido injuriado por ela.
A vítima foi encontrada morta e em avançado estado de decomposição, no dia 06 de outubro, no interior de sua residência, na Linha Julião. O adolescente confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação dos fatos.
Segundo ele, após uma situação em que foi injuriado pela vítima, ele entrou na casa dela durante a madrugada e a golpeou com diversos golpes da faca enquanto ela dormia. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe na região da garganta, decepando a sua cabeça e finalizando o crime.
“O menor disse que decidiu matar a sua vizinha, pelo fato de ela o ter chamado de ‘vagabundo’ e ‘ladrão’, fato que motivou o crime”, disse o delegado.
Alifer Damin Miranda estava conduzindo a motocicleta uma Honda CG 150 e de carona na garupa estava sua irmã de 16 anos, eles trafegavam sentido, Acrivale ao Rio Arinos e próximo a entrada da localidade Julião, o condutor perdeu o controle da moto e ambos caíram no solo, as vítimas foram socorridas pelo SAMU.
Segundo informações o adolescente reclamava de muitas dores no abdômen e foi submetido a uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos internos e foi a óbito.
A irmã de 16 anos sofreu escoriações no ombro e foi liberada pelo médico.
O corpo do menor esta sendo velado na capela mortuária próximo ao hospital municipal e o sepultamento será a partir das 17 horas no cemitério do município.
Segundo informações, a causa da morte do adolescente que sofreu o acidente fatal foi por choque hipovolêmico, rotura de fígado e do colon.