Momentos de oração e benção foram realizados pela Igreja Presbiteriano do Brasil em Juara

Na tarde de sábado, dia 08 de abril, a direção da Igreja Presbiteriano do Brasil, sob a direção do pastor dirigente, Edgar Furtunato da Silva realizou um ato público na Praça dos Colonizadores em Juara.

Em forma de revezamento com os vários membros e outros pastores como pastor Cleber e outros, eles se reuniram às 14:00h horas e ficaram até às 17:00h fazendo oração para abençoar a cidade e a população.

Pessoas que passavam pelo local recebiam orientações sobre o significado da Páscoa e o grupo fazia uma oração para livramentos.

O pastor dirigente, Edgar Furtunato disse que além de ser um momento para divulgar a igreja à população, também foi um momento de benção para cidade e para as pessoas que por ali passavam e aprendiam um pouco sobre a palavra de Deus, e ainda recebiam uma minibíblia com versículos para lerem ao dormir e ao levantar pela manhã.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.