Motociclista de Juína morre ao bater de frente com caminhão de Combustível de Juara na MT-170

imagens coletadas das redes sociais

Um acidente na MT-170 envolvendo um caminhão combustível de Juara e um motocicleta culminou no óbito do motociclista.

O repórter de Juína Marcelo Guedes, informou os ouvintes da Rádio tucunaré na manhã desta sexta-feira, 29, sobre um acidente gravíssimo que acabou resultando na morte de um motociclista na MT 170, há cerca de 07 Km da cidade, já próximo ao frigorífico do JBS.

As informações coletadas pela reportagem de Juina, relatam que um motociclista seguia sentido Juína, ao frigorífico quando acabou entrando na contramão e na contramão estaria um caminhão tanque, que saiu bem cedo de Juara e iria fazer a descarga de combustíveis em um estabelecimento no município de Juína.

De acordo com relatos do motorista do caminhão o motociclista seguia em alta velocidade e cerca de dez a oito metros, ele do nada, invadiu a contramão colidindo de frente Com o caminhão.

Motorista relatou ainda, que nada pode fazer, já que como ele também estaria aí em torno de sessenta, setenta KM/h. E o motociclista também estava em alta velocidade e nada pode ser feito, onde aconteceu a forte colisão.

Com o impacto tanto o piloto quanto a motocicleta foram parar debaixo do caminhão a motocicleta acabou se transformando em um amontoado de ferro retorcido como havia combustível acabou explodindo pegando fogo no meio da pista.

Quanto a vítima, que ainda não teve o seu nome revelado, as informações são de que sofreu múltiplas fraturas e veio a óbito no mesmo instante em que houve a colisão.

Uma cena muito forte, diversos vídeos estão circulando pelas redes sociais mostrando este forte impacto e mostrando essa tragédia, que ocorreu já no início da manhã desta sexta-feira no município de Juína na MT 170.

A polícia militar foi acionada, chegou muito rápido no local isolando a via.

O corpo de bombeiros também foi solicitado, esteve no local apagando o incêndio, que ocasionou na motocicleta e de acordo com as informações até o momento o trânsito na MT 170 segue interditado em ambos os sentidos, porque é necessário que a Politec, a perícia oficial técnica, vá no local faça todo o trabalho pericial de coleta de dados para apurar as causas e também as condições em que ocorreu este acidente.

A Polícia judiciária civil também foi acionada, esteve no local isolando a área, coletando os dados, os detalhes para ser anexados ao inquérito policial, que será instaurado pela delegacia municipal de Juína com o objetivo de averiguar e também elucidar este acidente.

Apesar de já ter a versão do motorista do caminhão, o mesmo relatou, que nada pode fazer e do nada o motociclista entrou na contramão e colidiu de frente com ele fortemente.

A polícia judiciária civil coletará também os dados e informações de testemunhas que passavam por ali pra ver se essa informação do motorista do caminhão realmente condiz com a realidade e existe ainda a suspeita de que o motociclista estaria deitado na moto.

Fonte: Rádio Tucunaré com informações de Reporter Marcelo Guedes

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.