Mulher atingida por veículo na chegada de Juara ficou hospitalizada com lesões no joelho e na face

Violência doméstica e acidente de trânsito continuam sendo os principais registros de ocorrências policiais no 21° Batalhão da Polícia Militar em Juara, fato que foi confirmado nas horas sob n° 2023.287.566 como acidente de trânsito com danos materiais, na Avenida Ayrton Senna, chegada em Juara.

O fato aconteceu por volta das 08:45h da manhã desta terça-feira, dia 09 de outubro de 2023, onde a condutora de uma motocicleta trafegava na Avenida Ayrton Senna quando foi atingida por um carro que estava saindo do estacionamento de uma empresa de materiais de construção.

Com o impacto da batida, a mulher teve alguns ferimentos e foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Municipal da cidade.

A guarnição da Polícia Milita foi acionada pelo Hospital Municipal sobre essa paciente que chegou na unidade e ouviu os relatos da vítima sobre o acidente, onde ela disse que não avistou o carro que saia da empresa e causou o acidente.

Já o motorista do carro explicou que seu carro estava estacionado em frente a empresa, e quando foi manobrar para sair não percebeu a motocicleta e saiu de ré, e não conseguiu evitar o acidente, mas prestou socorro a mulher acidentada.

Diante dos relatos, a Polícia Militar confeccionou o registro policial para as devidas formalidades legais, e a mulher ficou com lesões no joelho direito e escoriações no rosto e está sob cuidados médicos.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.