Nacional de Juara fará a final da Copa Arinos de Futebol Veteranos contra Juína

Uma disputa acirrada entre a equipe de Brasnorte e Juína marcou a noite desta quarta-feira, dia 10 de maio de 2023, onde saiu o segundo finalista da Copa Arinos de Futebol Veteranos.

Após empatar em 00 a 00 no primeiro, aos 37 minutos do 2º tempo, veio m empate por 01 a 01, e no final prevaleceu o empate de 02 a 02, o que levou a decisão para os pênaltis, e a equipe de Juara foi a grande vencedora.

No jogo de domingo, o duelo não foi diferente, após zero a zero no primeiro tempo de jogo, a equipe do Nacional do desportista, João Chinelo, comandada pelo técnico Ray abriu o placar no segundo tempo, no Estádio Zé Paraná em Juara, mas logo Porto dos Gaúchos empatou com um gol de pênalti marcado por Sérgio Vaz de Lima, camisa 11.

A partir daí, as disputas acirram, e o Nacional foi melhor e derrotou a equipe de Porto dos Gaúchos por 03 a 01 resultado final e garantiu o passaporte para a grande final do certame.

A grande final será em Juara entre a equipe de Juína e Nacional, no Estádio Zé Paraná.

As partidas já realizadas foram validas pela semifinal da Copa Arinos de Futebol Veteranos que iniciou dia 26 de março, com participação de 08 equipes, sendo Porto dos Gaúchos, Brasnorte, Juara, Novo Horizonte do Norte, Juina, Castanheira, Tabaporã e Bem Amigos Também de Juara.

Os jogos foram realizados em todos os municípios e a grande final será em Juara que fez a melhor campanha do certame.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.