Nota de Esclarecimento sobre falta de água na cidade emitida pela Empresa Águas de Juara

registro estourado - empresa aguas de Juara

A empresa Concessionária Águas de Juara emitiu Nota de Esclarecimento sobre o problema de falta de água na cidade de Juara, ocorrida na noite deste domingo, dia 09 de outubro.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Vimos através deste informar que no domingo dia 08 de outubro de 2023, uma rede adutora de água tratada se rompeu na Rua Curitiba, Centro, por volta das 12:00 horas. Devido a profundidade, diâmetro da rede e dificuldade de sua localização, demandou-se excessiva mão de obra, equipamentos e veículos, para realização do reparo. Razão pela qual foi necessário o desligamento do abastecimento da cidade no início da tarde, vindo a ser retomado às 22:00. Devido ao ocorrido, danificou um dos registros de abastecimento que distribuem a água para alguns bairros (Alvorada e Cruzeiro do Sul), motivo pelo qual ainda estão com pouca pressão nas redes, e alguns pontos encontram-se sem água. Nossa equipe já está no local realizando os devidos reparos e trocas nesse setor, de modo que o abastecimento retornará no período da manhã de hoje, por volta das 10h00. Juara-MT, 9 de outubro de 2023.

CONCESSIONÁRIA ÁGUAS DE JUARA LTDA Cláudio Sidnei Christófoli Gerente

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.