Passageiro Nu Causa Pânico em Voo e Força Retorno de Avião a Aeroporto na Austrália

Foto do site da empresa

Na segunda-feira (27), um voo que havia partido de Perth, na Austrália, teve que retornar ao aeroporto devido a um incidente envolvendo um passageiro. O homem foi detido após supostamente correr nu pelo corredor do avião e derrubar uma comissária de bordo, segundo a Polícia Federal Australiana.

A companhia aérea Virgin emitiu uma nota informando que o avião retornou ao aeroporto “por causa de um distúrbio causado por um passageiro”. Ao chegar, policiais da Polícia Federal Australiana aguardavam o avião para retirar o passageiro problemático.

O suspeito foi levado a um hospital para uma avaliação, mas ainda não está claro como ele conseguiu tirar a roupa durante o voo. A Virgin expressou desculpas aos passageiros pelo transtorno e reiterou que a segurança dos passageiros é a sua principal prioridade.

A Polícia Federal Australiana confirmou a prisão do homem após o incidente.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.