Pecuarista acusado de matar engenheiro agrônomo em Porto dos Gaúchos vai a julgamento

acusado - foto reprodutiva olhar juridico

O Tribunal de Júri da Comarca de Porto dos Gaúchos levará a julgamento neste dia 06 de fevereiro de 2024, o Paulo Faruk de Moraes, produtor rural do município, até então acusado de assassinar a tiros, o engenheiro agrônomo, Silas Henrique Palmieri Maia, que na ocasião do crime tinha 33 anos de idade.

O crime ocorreu em 18 de fevereiro de 2019, em uma lanchonete no distrito de Novo Paraná, a 25 km da sede do município, e o motivo do assassinato teria sido um desentendimento entre o acusado (Paulo Faruk de Moraes) e o engenheiro agrônomo (vítima).

De acordo com a publicação do repórter Roseno Barros, a Sessão de Júri terá início às 09:00h da manhã, no Tribunal de Júri da Comarca.

O pecuarista chegou a ficar preso por uma no após ter se apresentado na Polícia e confessado o crime, e no ano seguinte, ele foi liberado por força de uma decisão judicial, e agora passará por julgamento no banco dos réus.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.