Pequenos produtores do Paranorte distrito de Juara comemoram sucesso da Feira Live

A cada 15 dias, os pequenos produtores do Distrito de Paranorte, a mais de 140 km da zona urbana de Juara realiza a Feira Livre, cuja finalidade é fortalecer a classe produtora que produz alimentos do campo.

Segundo a professora Fatima da Paranorte, a Feira Livre da Paranorte está a todo vapor, e neste domingo, dia 09 de junho foi mais um grande sucesso, onde dezenas de produtores compareceram para vender verduras, doces, produtos de artesanatos,móveis entre outros.

Ela disse que tem visitado a Feira também como cliente e incentivadora, onde faz compras, e aproveita para encontrar amigos e colocar as conversas em dias, porque além de comercio, a feira também é um local de lazer.

Professora Fátima parabenizou a nova diretoria, composta por Elerssan e Jovenilton e os demais membros da Associação ASAGRO, pelo trabalho que vem desempenhando e os consumidores que fazem o sucesso da feira.

Ao finalizar, ela disse que esse incentivo é importante para mostrar que Paranorte tem produtores com potencial, e que as pequenas coisas podem se transformar em grandes negócios.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e mesa

Pode ser uma imagem de rolinho de canela

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e mesa

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas sorrindo

Pode ser uma imagem de texto que diz "O SÍTIO SÃO FRANCISCO L.G G L. Teremos Alface crespo e america Rucula, almerao, cheiro ν rde Mamão o,mandioca, leite, leite,abobrinho abobrinhoveron eTά dura, colorau, maracujá ,limão Estaremos na feira livre De Paranor a"

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.