Polícia Civil de Juara Investiga Execução de Jovem de 27 anos Morto com Tiros na Cabeça dentro da Residência no Jardim Flamboyan

Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de junho 2025, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara Dr. Carlos Henrique Engelmman concedeu entrevista a Tádio Tucunaré e Portal acessenoticias para falar sobre o andamento do inquérito policial referente às investigações sobre a morte de Edson Marlon Pontes Vani de 27 anos de idade, que foi assassinado com pelo menos 5 tiros na região da cabeça dentro de sua residência na rua Rio Branco no Jardim Flamboyant em Juara.

O objetivo da entrevista foi esclarecer a população e aos familiares que nenhum tipo de crime fica na impunidade, e todos são investigadores rigorosamente na forma da lei.

Esse assassinato aconteceu na madrugada de quarta-feira dia 11 de junho 2025, quando a vítima estava dormindo a residência foi invadida pelos assassinos, onde segundo o delegado duas pessoas do sexo masculino encapuzados teria entrado na residência, após praticarem e o crime tomaram rumo ignorado.

O delegado informou que todas as informações, bem como testemunhas serão ouvidas pela Polícia, e todos os depoimentos angariadas serão inseridos no curso do inquérito policial, e que algumas informações não podem ser divulgadas para não atrapalhar o curso da investigação, mas já há informações evidentes sobre o fato.

A vítima teria saído recentemente da cadeia onde ficou recolhido por algum tempo sobre a acusação de ter tentado praticar atos libidinoso com uma menor, no entanto o caso não foi confirmado e ele foi liberado mediante as provas apresentadas pela defesa.

Agora, a Polícia Civil trabalha para elucidar o fato e chegar até os autores que praticaram esse homicídio.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.