Polícia Civil de Juara prendeu homem que matou filho na frente do pai em Juara

Um crime de assassinato ocorrido em 29 de setembro de 2022, no bairro Porto Seguro em Juara teve seu desfecho final na tarde desta terça-feira, dia 27 de junho de 2023 com a prisão e reconhecimento da testemunha (pai da vítima), que na ocasião presenciou o assassinato do filho dentro de sua própria residência.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique, na ocasião do crime, um menor de idade confirmou a participação no assassinato e apontou o real mandante do crime, que agora já está preso mediante reconhecimento pessoal.

O acusado principal do fato agora deverá aguardar preso pelo julgamento se assim a justiça entender.

Como ocorreu o crime:

Na madrugada do dia 29 de setembro de 2022, o jovem, Eduardo Júnior de Melo de 30 anos estava dormindo em sua residência na Rua Dante de Oliveira, no bairro Porto Seguro divisa com Jardim América, quando foi assassinado com disparos de arma de fogo por volta das 02:50h em uma quinta-feira.

O pai da vítima foi surpreendido por três pessoas do sexo masculino que arrombaram a porta da frente de sua residência e entraram, quando o pai de Eduardo Júnior levantou foi rendido por um dos suspeitos que estava com uma faca, enquanto outros dois foram até o quarto onde Eduardo Júnior estavam dormindo e atiraram contra ele, ceifando sua vida com pelo menos 04 tiros a queima roupa.

Segundo as informações da Polícia, a vítima já possuía antecedentes criminais com várias passagens, sendo duas (02) duas passagens por tráfico de drogas e um Homicídio.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.