Polícia Civil investigará morte de homem encontrado em quarto de pensão em Juara

Foto - Radio Tucunaré

Varlei Costa Soares de 49 anos, natural da cidade do Estado do Paraná foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira, dia 25 de outubro de 2023, dentro da quitinete onde estava vivendo nos últimos dias, após se separar da mulher com que convivia, na Rua José Pedro Dias, em Juara, ao lado do Centro de Saúde Frater Lucas.

Informações preliminares dão conta de que ele usava tornozeleira eletrônica, e no local, a Polícia encontrou as roupas e objetos pessoais da vítima, além de veículo de sua propriedade.

Os investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara estiveram no local, e constataram que o corpo, princípio não tinha sinais de violências, e liberaram o corpo para exames periciais.

O corpo dele ficou por algumas horas na Funerária Cristo Rei, e depois foi localizada a mulher com que ele vivia, e decidiram não realizar o velório e o corpo foi sepultado às 16:30h desta quarta-feira, no cemitério Municipal, Parque da Saudade em Juara.

O caso será investigado conforme preconiza a lei, mediante um inquérito policial que ouvirá testemunhas, bem como o dona do estabelecimento onde a vítima foi encontrada.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.