Polícia Civil prende 5 pessoas que tentavam sequestrar um adolescente em Juara

Três homens e duas mulheres foram presos em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (20.06), no município de Juara (709 km a médio norte de Cuiabá), quando tentavam sequestrar um adolescente de 16 anos.

Os suspeitos, de 20, 25 e 27 anos, e as duas suspeitas, foram autuados por tortura mediante sequestro na forma tentada, promover ou constituir organização criminosa, violação de domicílio e tráfico de drogas. Três veículos, um Gol e duas motos, também foram apreendidos.

Os policiais civis realizavam diligências, quando ao transitar pelo bairro João de Barro, visualizaram três indivíduos colocando uma pessoa que estava com as mãos e pés amarrados dentro do carro VW Gol. A vítima de 16 anos foi retirada de sua residência, e possivelmente seria torturada pelos suspeitos.

Imediatamente a equipe se aproximou do veículo e deteve os suspeitos. Na ocasião também foi percebido nas proximidades, a presença de duas motocicletas, uma Honda CG 160 Titan de cor azul e uma Honda Biz de cor preta.

As motos eram ocupadas por duas mulheres, ambas conhecidas no meio policial por envolvimento em ações criminosas. Razão pela qual foi solicitado apoio de outras viaturas, e realizada a abordagem das suspeitas.

Em seguida os cinco envolvidos, todos com passagens criminais, foram levados até a Delegacia de Juara. Durante buscas nos veículos, foram localizados dentro da moto Honda Biz, 27 porções de pasta de cocaína em forma de pedra, 5 porções de maconha, além de uma mangueira de botijão de gás de aproximadamente um metro.

Os conduzidos foram interrogados pelo delegado Carlos Henrique Engelmann, e confirmaram integrar uma facção, bem como informaram o suposto número das respectivas “matriculas” dentro da organização.

Todos foram autuados em flagrante delito, e após a confecção dos autos, foram colocados à disposição da Justiça.

Fonte: Assessoria da Polícia Judiciária

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.