Polícia de Contriguaçu prendeu homem que matou a esposa e já havia estuprado a filha em Juara

Arquivo Rádio Tucunaré

A Polícia do município de Cotriguaçu, região noroeste de Mato Grosso prendeu um homem de 37 anos de idade acusado de assassinar sua própria esposa a facadas na madrugada do dia 18 de maio de 2023.

Esse homem já cumpriu pena em Juara por ter abusado sexualmente de sua própria filha de apenas 05 anos de idade na época na região rural de Juara, onde eles moravam.

Na ocasião desse crime, ele confessou a autoria e disse que teria usado drogas antes de cometer o ato, e que a filha fazia sexo oral nele e dilacerou a vagina da menina enfiando o dedo, e depois ainda ameaçou de bater na criança, caso contasse para alguém.

Por esse crime, ele cumpriu 10 anos de cadeia em Juara e foi transferido para cadeia Pública de Juara, e atualmente estava usando tornezeleira eletrônica, quando praticou o crime de esfaqueamento contra sua esposa no município de Cotriguaçu nesta quinta-feira, dia 18 de maio de 2023.

Já sobre esse crime, o homem disse a polícia que sua esposa deveria uma quantia em dinheiro para integrantes de uma facção criminosa, e caso ele não tivesse matado ela, os dois seriam mortos pela suposta dívida.

Mas antes de confessar, ele teria negado o crime e disse que tentou socorrer a esposa, e como os policiais desconfiaram da versão dada por ele, e encontraram a arma branca usada no crime alguns metros longe do fato, não teve jeito, ele decidiu relevar a autoria do fato.

Além desses crimes, o estuprador também já havia preso em Porto dos Gaúchos por furto de moto em Tabaporã e estava em liberdade condicional. Seguindo o que preconiza o ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente preservamos o nome do réu, bem como sua imagem para não identificar a criança.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Midiajur

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.