Polícia Judiciária Civil de Juara investiga desaparecimento morador do bairro São João

O desaparecimento misterioso de Wenderson da Silva, de 32 anos de idade, que saio de casa sem destino certo, no ultimo sábado, dia 08 de abril de 2023,  e o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Civil de Juara, conforme disse o delegado, Dr. Carlos Henrique Engelmann.

Depois que a família registrou um boletim de ocorrência,  do desaparecimento, na manhã de terça-feira, dia 11 de abril de 2023, uma guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara, localizou na Rua Boa Vista, próximo a ponte que divide o bairro centro e o bairro da creche, a motocicleta Honda BIZ,  de cor vermelha, que era pilotada por Wenderson, no dia que o mesmo saiu de casa e desapareceu.

Conforme já noticiamos, Wenderson é casado com Rosilda Ferreira e tem 02 filhos, e teria saído de casa por motivos ainda incertos, e sem destino.

A mãe dele, dona Claudete Maria da Silva, juntamente com demais familiares estão preocupados a procura do parente.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique, disse que uma equipe de investigadores, já está em diligencias, coletando dados e informações com a finalidade de encontrar Wenderson da Silva.

Todos os procedimentos, como a inserção nos bancos de dados da Polícia Judiciária Civil, já foram feitas as devidas investigações, e somente caso ele não apareça nas próximas horas, a Polícia  Civil irá solicitar a coleta de materiais de familiares através de DNA, para demais investigações.

Informações do paradeiro da vitima, podem ser feitas  pelo telefone WhatsApp (66) 99694-2841 ou com Rosilda Ferreira, esposa do desaparecido no (66) 98407-5261, e também diretamente com a Polícia Militar pelo (66) 99910-1589 ou 197 da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.