Polícia Militar de Juara evita que homem invade a casa de ex-mulher

Moto PM de Juara- Foto PM

Um homem quase foi preso pela guarnição de plantão do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara, quando ele tentava invadir a casa da ex-mulher, que fica na Rua Taqueda, região de Chácaras nesta cidade, fato que ocorreu às 05h30 da manhã de domingo, dia 09 de junho de 2024.

Assim que a Polícia Militar chegou no local, encontrou o acusado, ex-marido do lado de fora da casa tentando entrar e questionaram ele porque estaria naquele local, momento em que o acusado disse que apenas queria conversar com a ex-mulher.

Mas ela se recusou e pediu que o ex-marido deixasse o local, e os policiais pediram para que ele saísse imediatamente, e os policiais orientaram a mulher a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia Civil para sua segurança, e pediu ao ex-marido da mulher para não retornar mais na casa dela.

Nesse sentido foi muito importante a presença da Polícia Militar de Juara para evitar um possível conflito e assegurar a tranquilidade da moradora.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.