Policia Militar de Juara prende homem por agredir o pai no bairro Jardim América

Na noite de sexta-feira, dia 09 de fevereiro de 2024, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Juara, liderada pelo 2° Sargento PM Schuina, foi chamada para intervir em uma ocorrência de lesão corporal na rua Costa Rica, no bairro Jardim América.

De acordo com o Boletim de Ocorrência nº 2024.42370, os vizinhos acionaram o 190 após presenciarem uma briga entre pai e filho, resultando na agressão física ao sr. (A.F.C) por parte do seu filho, sr. (R.F.C).

Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o idoso apresentava escoriações pelo rosto e um corte nos lábios, enquanto seu filho não apresentava ferimentos visíveis.

O sr. (A) foi imediatamente conduzido ao Hospital Municipal de Juara para avaliação médica, visando tomar as medidas cabíveis diante da agressão sofrida. O filho, por sua vez, foi conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.

Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.