Polícia Militar de Juara prende motociclista que praticava manobras perigosas em vias públicas

Mesmo com as festividades de comemoração ao aniversário dos 42 anos de emancipação política e administrativa de Juara, o setor policial ficou praticamente zerado em termo de registros de ocorrências formais nas últimas 24 horas.

Apenas uma ocorrência de natureza direção perigosa de veículo foi registrado no 21º Batalhão da Policia Militar sob nº 2023.357674.

De acordo com o documento, a guarnição da plantão realizava rondas ostensivas rotineira pela cidade, quando deparou com um motociclista pilotando uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, e praticando manobra perigosa, empinando o veículo.

Ao tentar abordar o suspeito com sinal sonoro, ele se evadiu do local, fazendo ultrapassagem em alta velocidade, sem respeitar as placas de sinalização de transito e colocando em risca a vida de populares em via pública desta cidade.

Os policiais fizeram o acompanhamento e abordaram o condutor na Avenida Rio Arinos, próximo a Escola estadual, Oscar Soares, onde ele foi detido e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.