Posto de Recebimento de Embalagem de Vazio em Juara foi incendiado. Assista os vídeos

Um incêndio criminoso ocorrido na madrugada deste sábado, dia 23 de dezembro de 2023 destruiu parcialmente o prédio do escritório do Posto de Recebimento de Embalagem de Vazio de Juara, que fica localizado a 25 km da zona urbana da cidade, no distrito de Catuaí.

Lilian Vieira que é a única servidora da associação explicou que seu filho saiu de sua propriedade que fica perto do local e foi trabalho na sede do distrito e percebeu que o local estava pegando fogo, porém, nada pode fazer, porque tudo que tinha dentro do escritório estava destruído pelo fogo.

Ao ser avisada, Lilian informou o presidente que acionou a Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos.

A equipe de investigadores esteve no local, e constatou que o portão foi quebrado, e a janela arrebentada supostamente com pedaço de madeira ou barra de ferro, onde os meliantes entraram e atearam fogo, e no local havia as pegadas como rastros de pessoas calçando botinas e utilizando um veículo motocicleta deixando os rastros no barro.

Foram destruídos pelo fogo, armário, documentos de arquivos (papeis), cadeiras, CPU de computador, bebedouro e outros pertences.

O prejuízo, segundo o presidente Rato deverá ficar estimado em R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Judiciária Civil para as eventuais providencias.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto

Assista o vídeo:

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.