Cartório eleitoral pede que eleitores façam a biometria eleitoral em Juara

Embora já tenha sido anunciado por várias vezes nos meios de comunicação em Juara e no Vale do Arinos, ainda continua sendo pouco o comparecimento de pessoas para fazer a biometria eleitoral no Cartório da 27ª Zona Eleitoral de Juara.

A informação foi passada a Rádio Tucunaré e acessenoticias nesta semana pela servidora do cartório em Juara, Daiane Souza.

Ela informou que cerca de 5 a 6 pessoas no máximo por dia vão até o cartório fazer o cadastramento biométrico, o que é considerado muito pouco pela quantidade de eleitores existentes em Juara.

Na semana passada, a servidora do cartório em Juara, Daiane Souza esteve no município de Tabaporã onde fez a instalação do sistema biométrico no posto de atendimento do município, que já está fazendo o cadastramento de eleitores.

A previsão, segundo ela, é de que até final desde mês de julho, será instalado o Sistema biométrico nos municípios de Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos

O processo de Biometria eleitoral continua sendo feito no Cartório da 27ª Zona Eleitoral, no bairro Boa Vista em horário comercial das 07:30h às 13:30h.

Tanto aqueles que vão fazer o primeiro título, quanto aquelas pessoas que já são eleitores, é necessário levar comprovante de endereço e todos os documentos pessoas.

“O cadastramento biométrico ordinário deve ser visto pelo eleitor como uma oportunidade de fazer a biometria com tranquilidade, sem enfrentamento de filas”, ressaltou Daiane Souza chefe do Cartório eleitoral em Juara.

 

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias/Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.