Prefeitura de Juara rescinde contrato com empresa por atrasos na obra da Escola Monte Azul

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Na próxima quinta-feira, dia 09 de novembro, a Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Juara estará realizando o cadastramento para pessoas e famílias de baixa renda obterem 50% no valor da fatura de água, através Tarifa Social.

A ação instituída pelo governo municipal de Juara através da Lei Municipal n° 3.141, de 20 de outubro de 2023.

A Tarifa Social tem como objetivo fornecer um desconto de 50% no valor da fatura de água para beneficiar as famílias em situação de vulnerabilidade, promovendo a inclusão social. A concessão desse desconto será arcada pela Prefeitura e regulamentada pelos artigos 2º, IV, 29, § 2º, 30 e 31, II e III, da Lei 11.445/07.

O benefício será concedido somente para famílias de baixa renda e que estiverem incluídas no cadastro único, conforme ressaltou a secretária de ação social, Cristina Mota.

As pessoas interessadas deverão se dirigir até a secretaria de assistência social de Juara, na Rua Fortaleza, 337, próximo ao cemitério, na próxima quinta-feira, dia 09 munidos de seus documentos para se inscrever no programa do benefício da Tarifa Social.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.