Professor de basquete de Juara convida atletas juvenis masculino e feminino para treinamentos

rede social dele

Os Jogo Estudantis Regionais das categorias de base que é realizado pelo governo do Estado de Mato Grosso através da secretaria estadual de esportes e ficou suspenso por alguns anos retornará em 2021.

Nesse sentido, o município de Juara já iniciou os preparativos de treinamentos com os atletas dessas categorias, conforme ressaltou o professor, Fábio Wisiniewski que é lotado na secretaria de esportes e lazer de Juara.

Ele disse que recebeu um convite do governo do estado sobre a realização dos jogos neste ano de 2021, e que a modalidade de basquete será realizada na cidade de Nova Mutum entre os dias 14 a 17 de outubro desse ano.

“Quero aqui convocar e convidar nossos atletas de Juara nascidos em 2004, 2005 e 2006 que praticam o basquetebol para iniciarem os treinamentos que serão nos dias terça e quinta a partir das 17 horas no Ginásio Angela Sinval Riva”.

Esses horários são validos tanto para a categoria masculina como feminino.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.