Programa SER Família CNH Social convoca mais 2.250 beneficiados com habilitação gratuita. Saibam os beneficiados em Juara

Detran-MT

Nesta segunda-feira, dia 27 de maio de 2024, foi publicado no Diário Oficial do Estado, a lista de nomes de mais uma etapa das pessoas que foram aprovadas no Programa SER Família CNH Social, que ao todo somam 2.250 beneficiados, onde todos esses beneficiados serão convocados, de forma escalonada, até 31 de julho de 2024.

A publicação foi feita pelo Governo de Mato Grosso através da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes para abertura dos processos da primeira habilitação gratuita.

Será realizada a captura de imagem, coleta biométrica e assinatura, e para isso, é importante ressaltar que essas pessoas que constam na lista de nomes beneficiados devem comparecer em uma unidade do Detran, no caso de Juara, na 23ª Ciretran levando documento oficial com foto e CPF nos dias estipulados no edital para iniciar o processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Segundo a primeira-dama do Estado, Virginia Mendes para algumas pessoas, isso pode parecer pouco, mas para quem aguarda há anos por essa oportunidade que parecia impossível, agora é uma grande Conquista.

O programa SER Família CNH Social vai fornecer a primeira Carteira Nacional de Habilitação gratuitamente para 10 mil pessoas de baixa renda, sendo que, com essa convocação, já totaliza 3.920 beneficiários.

Os atendimentos serão realizados sem necessidade de agendamento prévio, facilitando o acesso durante todo o dia, conforme as datas e horários estabelecidos.

Saibam que são os convocados em Juara:

Pode ser uma imagem de texto

Confira aqui a lista dos convocados nas demais cidades de Mato Grosso

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.