Propagandas eleitorais gratuitas do 2° turno das eleições presidenciais começamdia 07 . Confira horários e programação na Rádio Tucunaré.

Com a definição da existência de 2° Turno para os eleitores escolherem o presidente da Republica, as propagandas eleitorais gratuitas em rádio e TV retornarão, desta vez com tempos iguais para ambos candidatos.

No dia 07 de outubro, sexta-feira até do dia 28 de Outubro o horário eleitoral Gratuito em rádio e TV serão veiculados.

As propagandas terminarão dois dias antes do pleito de segundo turno.

Em Mato Grosso, não haverá nenhuma propagandas, porque o Governador Mauro Mendes foi eleito no 1° turno.

Cada um candidatos a presidente da República contará, de segunda-feira a sábado, com 10 minutos de propaganda eleitoral em rede, divididos em dois blocos de 5 minutos para cada um dos concorrentes, para divulgar suas propostas e plano de governo.

Eles anunciarão suas propostas das 6h às 6h10, e das 11h às 11h10, no rádio; das 12h às 12h10, e das 19h30 às 19h40, na televisão (horário de Brasília)

Isso significa que os programas eleitorais dos presidenciáveis serão apresentados: no programa “Alvorada Sertaneja” e o segundo programa, no mesmo horário que tem início o “Repórter Tucunaré”, na Rádio Tucunaré 89,3 FM, que será apresentado na sequência com notícias locais e regionais

Durante o período do horário eleitoral gratuito do segundo turno, as emissoras de rádio e de televisão e os canais de televisão por assinatura reservarão, para cada cargo em disputa, 25 minutos, de segunda-feira a domingo, nos quais serão veiculadas inserções de 30 e 60 segundos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.