Provas do ECCEJA será neste domingo na Escola Comendador em Juara

Neste domingo, dia 27 de agosto, acontecerá em Juara, as provas do Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos (ECCEJA) 2023 para os candidatos que se inscreveram entre os meses de maio e junho deste ano.

As provas acontecerão na Escola Estadual, Comendador José Pedro Dias, no bairro Boa Vista.

O assessor pedagógico Vanderlei Carvalho dos Santos informou que os portões serão abertos às 08:00h da manhã e o fechamento às 08:45h. Já no período da tarde, a abertura dos portões serão às 14:30h e o fechamento às 15:15h, lembrando que será o horário de Brasília.

Os candidatos deverão ficar atentos a esse fator, que é de sua intensa responsabilidade, conforme disse o assessor pedagógico Vanderlei Carvalho.

No período da manhã, as provas terão início às 09:00h e a tarde início às 15:30h, também no horário de Brasília.

Essa é uma das oportunidades para que aquelas pessoas que ainda não concluíram seus estudos possam as provas do ensino médio ou fundamental, onde o exame é direcionado para jovens e adultos que não puderam concluir essas etapas de ensino na idade adequada.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.