Quase mil candidatos se inscreveram para o Processo Seletivo da educação em Juara

As provas do objetivas do Processo Seletivo nº 005/2023, da educação em Juara foram realizadas na manhã do último domingo, dia 17 de dezembro de 2023 com a participação de 900 candidatos inscritos, conforme disse Neily Terezinha Consalter de Camargo Coordenadora da empresa responsável pela realização das provas.

Conforme previsto no Edital, os portões das 03 (três) escolas que sediam as provas do Processo Seletivo foram fechados às 08:00h da manhã.

A reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias percorreu as Escola Estadual, Luiza Nunes Bezerra, no bairro São João, Escola Estadual, Nivaldo Fracaroli no Jardim Primavera e Escola Estadual, Comendador José Pedro Dias no bairro Boa Vista, e de acordo com a coordenadora, Neily Terezinha Consalter não houve entrevero, e tudo ocorreu conforme era previsto.

Segundo ela, praticamente todos os candidatos inscritos compareceram inclusive, a maioria com antecedência de 30 minutos de antecedência ao horário das provas.

O Processo Seletivo 005/2023 tem como objetivo a contratação temporária para demandas eventuais, destinadas às funções previstas no item 1.2 do edital. A contratação estará sujeita às necessidades e à ordem de classificação, de acordo com as normas emitidas pela Prefeitura Municipal.

Pode ser uma imagem de 6 pessoas, rua e texto

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e texto

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "E. E. Nivaldo amanhã" Fracarolli "Construindo o Tucunaré 89,8PM acarolli s Ε.Ε. Ni"

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.