Representantes da 9ª Região Militar realizarão visita de inspeção ao Tiro de Guerra Alves Reolon em Juara

Nesta quarta-feira, dia 26 de julho de 2023, a cidade de Juara, receberá uma visita de extrema importância. Os representantes maiores da Nona Região Militar desembarcaram no município com o objetivo de realizar uma minuciosa inspeção no Tiro de Guerra Alves Reolon.

A atividade é parte do protocolo regular de avaliações que a Nona Região Militar realiza para acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pelas unidades subordinadas e garantir a qualidade dos serviços prestados à comunidade local e à nação.

Acompanhados pelo comandante da unidade e por autoridades locais, o Coronel de Intendência Pedro Alexandre Lessa Varandas, será apresentado à estrutura e funcionamento do Tiro de Guerra, bem como às principais atividades e programas desenvolvidos pela instituição.

A importância dessas visitas é fundamental que as unidades do Exército Brasileiro estejam em constante aprimoramento. Através dessas inspeções, podemos identificar pontos fortes e áreas que necessitam de melhorias, garantindo sempre a excelência na preparação dos nossos soldados e na prestação de serviços à comunidade.

O Comandante do Tiro de Guerra Alves Reolon, Sargento Giarola, expressou sua satisfação em receber a visita dos representantes da Nona Região Militar e ressaltou que a visita é uma oportunidade para mostrar o trabalho dedicado e comprometido que é realizado diariamente, e também para que eles possam receber orientações que possam ajudar a progredir ainda mais.

Após a inspeção, os representantes da Nona Região Militar realizarão uma reunião com a equipe do Tiro de Guerra para apresentar os resultados preliminares e fornecer orientações para o aperfeiçoamento contínuo da unidade.

A visita de inspeção ao Tiro de Guerra Alves Reolon em Juara reforça o compromisso do Exército Brasileiro com a excelência operacional e com a integração entre as Forças Armadas e a sociedade civil. O trabalho desenvolvido pelo Tiro de Guerra é fundamental para a formação de jovens cidadãos comprometidos com os valores pátrios e o bem-estar da nação.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/Fatima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.