Saúde de Juara dará brindes como incentivo para as crianças que forem vacinadas

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Juara dos bairros, incluindo a Salas de Vacinação, no Centro de Saúde Frater Lucas promoverão uma campanha para incentivar a imunização e valorizar as crianças.

De acordo com a coordenadora da Salas de Vacinas, Adriana Pires Lauro, serão distribuídos brindes especiais que vão ajudar a vacinar e proteger celebrando a vida, e para isso, as mães devem levar seus filhos até a unidade de saúde de seu bairro, ou no Centro de Saúde.

Com isso, segundo ela, os pais não apenas garantem a saúde da criança e recebe um brinde, uma pequena lembrança que simboliza o comprometimento com a saúde e o bem-estar dos filhos.

O pequeno brinde dado a criança promove a conscientização sobre a importância da imunização, transformando o processo em algo positivo e até mesmo divertido para os pequenos pacientes.

A vacinação é a proteção de hoje para um amanhã mais seguro, além de ser uma forma mais eficaz de prevenir doenças protegendo a comunidade como um todo, e ao manter as crianças imunizadas, os pais contribuem para a criação de uma comunidade mais resistente a doenças.

A Secretaria de Saúde e a coordenação de vacinas alertam aos pais para atualizarem as Carteiras de Vacinação dos filhos, e faz um apelo destacando a importância de manter a carteira de vacinação de seus filhos sempre atualizada, assegurando a proteção contra doenças que podem ser evitadas com as vacinas adequadas.

Aproveite essa oportunidade para fazer da vacinação um momento positivo e educativo para seus filhos.

A vacinação é realizada em todas as Unidades de Saúde de nossa cidade nos horários das 07:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.