Secretaria de Educação de Juara Anuncia Processo Seletivo para Motoristas de Transporte Escolar

FOTOS: ANDERSON REIS

Foi anunciado recentemente pela Secretária de Administração, Márcia Fernandes o processo seletivo simplificado que visa atender às demandas do setor de transporte escolar da Secretaria de Educação de Juara.

O certame, programado para o próximo ano, substituirá o atual sistema de contratação de serviços terceirizados por uma seleção simplificada, até que concursos públicos sejam realizados.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas a partir do dia 29 de dezembro de 2023, às 10 horas, até o dia 5 de janeiro de 2024. Os interessados devem acessar o site, www.inepam.org.br, para obter informações detalhadas e realizar a inscrição.

O cargo em questão é exclusivamente para motoristas que atuarão no transporte escolar da zona rural. Ao todo, 18 vagas foram disponibilizadas para atender a essa demanda específica.

Os requisitos para participação no processo seletivo incluem idade mínima de 18 anos e a posse da carteira de habilitação categoria D.

Quanto às etapas de avaliação, os candidatos enfrentarão prova objetiva e uma prova prática, a fim de avaliar tanto seus conhecimentos teóricos quanto suas habilidades práticas relacionadas à função de motorista.

A divulgação do local e horário das provas será feita por meio de edital de convocação, disponibilizado no Mural da Prefeitura e nos sites www.inepam.org.br e www.juara.mt.gov.br. Portanto, os candidatos devem estar atentos a esses canais oficiais para obter as informações mais recentes sobre o processo seletivo.

 

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias/ Fátima Marques

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.