Semensato anuncia abertura de licitação para reforma da feira livre de Juara e agradece Prefeito e Governador

Na manhã desse dia 14, o Secretário do Agronegócio de Juara, Rafael Semensato enviou um áudio a redação da Rádio Tucunaré, para anunciar a população e em especial os feirantes e produtores rurais, que utilizam espaço físico da feira livre municipal, para comercializarem seus produtos, que hoje (14), foi publicado no Diário Oficial, a licitação para futura contratação de empresas, que tiverem interesse em executar a obra da reforma geral da nossa feira livre.(veja ao final da matéria)

Esse projeto foi apresentado pela Administração pública ao Governo Estado a Secretaria de Estado de Agricultura familiar, que foi aprovado no final do ano passado e assinado esse convênio entre o Governo Estado com a Prefeitura.

O Secretário Semensato agradeceu o Governador Mauro Mendes, a Secretaria de Agricultura do Estado, por acreditarem no município e principalmente, o prefeito Carlos Sirena, o Vice Nei, por proporcionarem as condições de estar realizando seu trabalho e sempre estar apoiando iniciativas. Ele disse, que se recorda quando foram apresentar esse projeto ao Governo e por isso faz questão de destacar essa força de trabalho e agora, colhem os frutos desse trabalho com Administração.

Essa reforma vai proporcionar aos produtores do município e também a população, um conforto maior no uso da feira para consumir os produtos dos produtores, então, “hoje é um dia bastante feliz pra nós, da administração municipal e eu acredito que o que depender do prefeito Carlos, no que depender do Ney e o que depender da Secretaria de Agronegócio, nós vamos estar sempre trabalhando em busca do melhor população”, encerrou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.