Terror no campo em Juara: Trabalhador esfaqueado 11 vezes e incêndios em serraria; PM captura suspeito após operação de madrugada

A Rádio Tucunaré foi informada pela Polícia Militar , que na noite de sábado (11), por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência grave em uma madereira  nas proximidades  de Itapaiúna, em Juara. Segundo informações, o suspeito teria incendiado uma caminhonete e residência na serraria madeirense e, em seguida, esfaqueado um trabalhador com 11 golpes de faca na região do abdômen.

A vítima foi socorrida por outro funcionário da fazenda, que levou até o distrito de Paranorte. Lá, uma ambulância já aguardava para realizar o transporte emergencial até o hospital de Juara, onde a vítima recebeu atendimento médico.

Ação da polícia

Após serem informados sobre os fatos, guarnições da Polícia Militar de Paranorte e Juara iniciaram as buscas pelos suspeitos. Por volta da meia-noite, os policiais localizaram uma caminhonete Hilux branca completamente incendiada em uma área de mata próxima a uma estrada vicinal. As investigações indicaram que o indivíduo teria recebido apoio de uma motocicleta para continuar a fuga.

Os policiais ajudaram com as buscas durante a madrugada. Às 5h da manhã de sábado (13), os rastros da motocicleta levaram os agentes de volta à serraria. No local, eles identificaram uma moto com as mesmas características da utilizada pelo suspeito. Ao verificarem um alojamento próximo, encontre o homem escondido no interior do imóvel.

Prisão do suspeito

O suspeito recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado para a delegacia de Juara. Durante o depoimento, ele confessou os crimes, incluindo o incêndio do caminhonete e das casas, além da tentativa de homicídio contra o colega de trabalho. No entanto, a arma de fogo mencionada inicialmente não foi localizada.

A operação conto com os compromissos das guarnições de Paranorte e Juara, composta  :

Guarnição de Juara
1º sgt PM Esdras
Cb PM Dilson
Cb PM Xerxes
SD PM Andre

Guarnição de Paranorte
Cb PM Maia
SD PM zander

A vítima permanece hospitalizada e sob cuidados médicos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as motivações do crime e demais circunstâncias.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.