Três atletas de Juara conquistaram na Corrida Noturna do Meio Ambiente em Lucas do Rio Verde

Foto do evento cedida por Oseias da Silva Rodrigues

No último sábado, dia 24 de junho de 2023 foi realizada a Corrida Noturna do Meio Ambiente, evento esportivo realizado nas ruas da cidade de Lucas do Rio Verde, com o percurso de 5 km.

Esta atividade contou com a participação de 10 atletas do Projeto de Extensão Passo a Passo com Saúde UNEMAT – Juara, onde os atletas participantes foram:

1 Gabriel de Araújo Caobelle Martins;
2 José Maria dos Santos (Cobra);
3 Josué Ventura de Oliveira;
4 Luciano Santos Carvalho Júnior;
5 Mirian da Silva Rodrigues;
6 Ozeias da Silva Rodrigues;
7 Rosangela Aparecida Martins;
8 Rosimeire Lopes;
9 Thalyson de Oliveira de Jesus;
10 Weverton Ortiz Fernandes.

Entre os participantes renomados no mundo do atletismo, os atletas de Juara foram premiados nesse evento, sendo que o atleta Ozeias da Silva Rodrigues conquistou o 3° lugar Geral no masculino; e a atleta Mirian da Silva Rodrigues ficou com o 2° lugar de sua categoria, faixa etária dos 40 a 49 anos no feminino.

Já o atleta Luciano Carvalho, também conquistou o 3° lugar em sua categoria faixa etária dos 16 a 29 anos, no masculino.

Os representantes do Projeto Passo a Passo com Saúde da UNEMAT retornaram à Juara muito felizes e realizados com record pessoal alcançado nesse certame, e agradeceram a seus patrocinadores pessoais e à UNEMAT de Juara pelo apoio as práticas do esporte, bem como apoio das atividades em eventos de corrida de rua.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas jogando tênis e texto

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.