Um homem foi detido pela Polícia Militar de Juara por práticas obscena

A guarnição de plantão da Polícia Militar do 21º Batalhão fez a detenção de uma pessoa do sexo masculino pelo crime de prática obscena em via pública da cidade, fato este que ocorreu por volta das 14:20h desta terça-feira, dia 21 de fevereiro de 2023, no bairro Jardim Antonieta.

O caso foi configurada como Crimes Contra a Dignidade sexual (Ato Obsceno).

A guarnição foi acionada via 190 pelo denunciante relatando que um suspeito maior imputável, ou seja, acima dos 18 anos havia invadido sua residencial e estava tentando quebrar uma porta de vidro blindex para adentrar, e de acordo com o denunciante, o suspeito estava praticamente nu (somente de camiseta cavada).

Assim que chegou no local foi constatado a veracidade, onde o suspeito que tem 53 anos, estava com um tijolo em sua mão, e já havia tentado quebrar a porta da residência do solicitante, e neste momento foi feita a condução do suspeito para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara sem o uso de algemas para as providencias cabíveis.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.