Um total de 07 celebrações de missas marcaram a Semana Santa em Juara

Um total de 07 (sete) celebrações de missas foram realizadas durante a Semana Santa em Juara pela igreja católica, tendo iniciado na quinta-feira do dia 04 de abril às 19:30h na igreja Matriz da Paroquia São José de Juara em 2023.

As celebrações ocorreram entre os dias 04, 05, 06, 07, 08 e 09 de abril, e todas elas foram realizadas nas 03 (três) comunidades, sendo Igreja Matriz São José, Comunidade Santa Terezinha do Menino Jesus, no Jardim América e Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Paranaguá.

Na manhã de domingo, dia 09 de abril ‘Domingo da Ressureição’, também chamado de domingo de Páscoa houve apenas celebração única que teve inicio às 07 horas da manhã, que marcou o encerramento da Semana Santa.

Em todas as celebrações, igreja das três comunidades estiveram lotados de fieis que acompanharam atentamente os ensinamentos de Jesus. Na igreja matriz, todas as missas foram celebradas pelo padre Vagno Aparecido Reato.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.