Veículo de funerária de Juara capotou e condutor terá que ser transferido para Cuiabá para procedimento cirúrgico

Foto Redes sociais

Um acidente, aconteceu por volta das 03h30, de quarta-feira, dia 02,  na MT 338, proximidades do Distrito Novo Paraná, em Porto dos Gaúchos, deixou o motorista ficou  ferido, com fraturas de fêmur.

A caminhonete Hilux, placas QBX6F45, de propriedade da Funerária Bom Jesus de Juara, estava retornando de Cuiabá com o corpo de um morador de Novo Horizonte do Norte, que sofreu acidente de motocicleta a cerca de 2 meses e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o B.O., a cerca de 10km, entre Novo paraná e Porto dos Gaúchos, o motorista Sérgio Renê Barbosa da Silva, 46 anos, perdeu o controle do veículo, saiu da estrada e capotou.

De acordo com informações coletadas pela reportagem a Rádio Tucunaré, Sérgio, estava acompanhado de um ex colega de trabalho, quando ocorreu o acidente, mas por sorte, o rapaz não sofreu nenhum ferimento e no local havia sinal de celular, quando então, acionou a polícia de Porto dos Gaúchos, que providenciou a ambulância para prestar socorro e o levaram para Juara onde foi socorrido.

Sergio sofreu duas fraturas de fêmur, mas terá que ser levado para Cuiabá para ser submetido a cirurgia.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.