Vereadores viajam e visitam vários parlamentares em busca de recursos para Juara

Três vereadores viajaram para Cuiabá e Brasília, afim de participarem de cursos e também em busca de recursos para o município.

Os vereadores Luciano Olivetto, Marquito e Mônica Costa realizaram uma verdadeira maratona de visitas a vários parlamentares.

Para o Senador Jaime Campos pediram um campo sintético para o bairros João de Barro e Bandeirantes no valor de 400 mil reais.

Outro pedido foi para uma reforma do PSF na Aldeia Tatuí que está com o forro, portas e piso totalmente danificados e pediram 500 para a reforma deste local.

Os dois vereadores Luciano e Marquito solicitaram recursos de 2 milhões de reais para serem destinados à saúde de Juara.

Em entrevista à Rádio Tucunaré, o vereador Marquito lembrou, que o Senador, na ocasião da inauguração do Aeroporto, se comprometeu em alocar 10 milhões de reais em recursos para construção de casas populares e também foi novamente cobrado. O vereador Marquito deixou bem claro, que não tem data de prevista para esse recurso ser liberado e nem se serão pagos esse ano ou o ano que vem e o prefeito Carlos Sirena deve ir a Brasília por esses dias e ao procurar o Senador Jaime Campos poderão alinhar essa questão.

O Deputado Federal Fábio Garcia foi visitado e a ele foi pedindo recursos no valor de 260 mil reais, para o Festival de Pesca de Juara e o mesmo disse que fará o possível para liberar o recurso até agosto.

A vereadora Mônica Costa, disse a reportagem, que em Brasília participou da Marcha dos vereadores e fez uma agenda com os representantes federais para solicitar recursos.

Quando esteve com o ministro da Agricultura da Agricultura Carlos Favará solicitou recursos para os agricultores familiares.

Em visita ao Senador Jaime Campos, a vereadora disse que ele se comprometeu em arrumar 2 milhões de reais, para a educação, para a compra de um caminhão cargo de transporte da merenda escolar e também um milhão para secretaria de transporte e um ônibus que serão usados na manutenção das estradas.

A vereadora disse ainda, que permanece buscando recursos para a execução da obra da avenida Walter Lauro e Ubirajara, que estão com o projeto prontos e aguardando a liberação por parte do Governador.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.