Um fato vem chamando atenção das autoridades policiais em Juara com relação as maneiras com os assassinatos de jovens vem sendo cometidos em Juara, praticamente dos mesmos modos operantes.
A noite desta quarta feira, dia 22 de setembro foi marcada por mais um assassinato que ocorreu por volta das 20:40h, na Rua São Luiz, Bairro Jardim Califórnia.
Familiares e vizinhos que não gravam entrevistas disseram em off que em horário aproximado das 20:40h ouviram os disparos de arma de fogo que tirou a vida de 02 (dois) jovens, sendo eles, Irineu Pereira de 21 anos, vulgo Jacaré que estava em sua residência, quando foi chamado pelo colega ou amigo Daniel Thiago.
Ambos estavam do lado de fora do muro conversando, quando foram surpreendidos violentamente por disparos de arma de fogo.
Daniel morreu no Local e Irineu que ainda conseguiu correr foi perseguido e morto logo na esquina da rua.
Uma unidade do SAMU foi chamada, mas nada pode fazer porque as vítimas já estavam mortas. As Polícias Militar e Civil fora comunicadas e fizeram o isolamento da área até a chegada do perito da Politec de Juína.
As primeiras informações que foram relatadas é de que os 02 jovens eram monitorados por tornozeleira eletrônica, após terem cumpridos pena por tráfico de drogas.
O perito da POLITEC fez a liberação dos corpos pela Funerária Bom Jesus, onde serão periciados pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.
A Polícia Judiciária Civil passa a investigar o caso. Esse é o segundo assassinato em residência ocorrido no mesmo bairro neste ano, e o terceiro de morte a tiros na porta de residência.