Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar em Porto dos Gaúchos suspeitas de invadir propriedade rural

Foto tirada pela Poícia Militar de Porto dos Gaúchos

A Polícia Militar do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos fez a detenção de 05 (cinco) pessoas do sexo masculino, todos maiores de idade são suspeitos de terem invadidos uma propriedade rural, situada no distrito de Novo Paraná, á Km 25 da zona urbana, pertencente ao município de Porto dos Gaúchos.

Segundo o boletim da Polícia Militar, o fato teria acontecido por volta das 13:00h do último sábado, dia 21 de outubro de 2023.

Foi o proprietário da fazenda que ligou para a guarnição da Polícia Militar informando que os homens estavam construindo um barracão dentro de sua propriedade, e assim que a Polícia Militar chegou encontrou as 05 pessoas indicadas, e um deles disse aos policiais que seria o dono daquela fazenda, e que estava ali fazendo benfeitoria dentro de suas terras.

A Polícia Militar fez uma varredura pelo local e encontrou uma arma de fogo cartucheira, calibre 32 com dois canos e 14 munições, e nesse momento, um dos homens disse ser o proprietário da arma, mas segundo a polícia, ele não tinha nenhum documento e nem mesmo registro desse armamento.

os 05 foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para prestar esclarecimento ao delegado sobre o fato ocorrido, e as investigações ainda continuam, e somente a justiça deverá indicar de quem realmente será ou para quem realmente a área pertence.

A arma e as munições foram apreendidas.

Fonte: Redação/acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.