Associação da Comunidade Água Boa em Juara atende os pequenos produtores com trator gradeador

Com a finalidade de melhorar as condições de vida dos moradores e pequenos produtores, a Associação da Comunidade Água Boa, km 09 em Juara vem buscando parcerias através do poder público.

No ano passado, em uma ação através do Secretário Municipal do Agronegócio, em Juara, Raphael Semensato em parceria com a Secretária da SEAF, Teté Bezerra, Deputada Estadual Janaína Riva e do Vice-Governador Otaviano Pivetta, a Comunidade Água Boa recebeu um trator, que foi entregue pela prefeitura de Juara através de comodato.

O maquinário serve para realizar pequenos serviços de gradeação nas propriedades da comunidade, onde os associados pagam uma pequena taxa e os não associados também para usufruir do serviço.

A Associação da Comunidade fica responsável por zelar do trator com sua manutenção, e atender os pedidos dos produtores conforme os agendamentos e solicitações, assim explicou a presidente da Associação, Elizangela Batista.

Ela agradeceu ao Secretário Raphael Semensato determinação, ao prefeito Carlos Sirena, ao vice-Prefeito Nei da Farmácia e aos demais colaboradores.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.