Homicídio no Banco da Terra e acidente de trabalho em fazenda são alvos de inquérito policial em Juara

Dois casos viram alvo de investigação através de inquérito instaurados pela delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara, sendo uma morte por assassinato e outra por acidente de trabalho que ocorreu nos últimos dias.

O assassinato ocorreu na manhã de domingo, dia 05 de junho de 2022 em uma localidade rural denominada Banco da Terra, interior de Juara, local que fica a 130 km da zona urbana cidade.

A vítima foi Edmar Rosa da Silva, 54 anos de idade foi assassinado com um disparo de arma de fogo.

Quanto a esse inquérito, o delegado explicou que já ouviu testemunhas e ainda ouvirá outras pessoas. Se caso o acusado de ter cometido o crime de assassinato não comparecer na delegacia em tempo hábil, o delegado frisou que solicitará um mandado de prisão contra ele que será considerado foragido.

Já se tratando do acidente de trabalho ocorrido na tarde desta segunda-feira, dia 06 de junho, na fazenda Flexa de Ouro, onde vitimou Ari Pereira de Souza, de 43 anos de idade, o delegado disse que, embora ter ficado evidente o acidente de trabalho, todo fato será investigado através de inquérito policial com acolhimento de todos os elementos a serem anexados a ação.

Na manhã desta terça-feira, dia 07 de junho, outras pessoas ainda seriam ouvidas.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.