Administração municipal de Juara revitaliza pisos da Escola Municipal Costa e Silva

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Pensando sempre no bem-estar e na segurança dos alunos e profissionais da Educação, a Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria de Educação, está realizando uma reforma nos pisos da Escola Municipal Costa e Silva. Hoje, dia 8, todo o piso do pátio da escola está recebendo uma camada de resina, o que resultará na suspensão das aulas. Além disso, calçadas estão sendo construídas em pontos estratégicos para facilitar a locomoção de professores e alunos.

O diretor da Escola, Wagner Fanini, explicou que a reforma abrangerá tanto o piso externo do pátio quanto a substituição do piso cerâmico nas salas de aula, cozinha, refeitório, brinquedoteca, biblioteca, salas de gestão e sala dos professores. Essas melhorias têm como objetivo aprimorar o atendimento na Escola Costa e Silva.

A Secretária de Educação, Fernanda Alves, afirmou que a reforma contribuirá para a acessibilidade de professores e alunos. Ela explicou ainda que os investimentos em infraestrutura fazem parte do plano de ação da Secretaria e da Gestão do Prefeito Carlos Sirena, visando a melhoria da qualidade de ensino. Fernanda destacou que, aos poucos, a gestão está aprimorando as unidades escolares do município, e com essa reforma, a Escola Costa e Silva está ficando ainda mais bonita. Ela enfatizou que os investimentos da gestão estão sendo realizados com seriedade, e os resultados estão se tornando visíveis para toda a população” – finalizou a secretária.

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.