Artesãos de Juara e Vale do Arinos irão expor suas obras culturais na Praça dos Colonizadores

No Município de Juara e em todo Vale do Arinos, existem muitas pessoas que fazem lindas obras artesanais, para vender e se torna a fonte de renda de muitas famílias, não só em Juara e Região, mas existem artesãos em todo o país que se sustentam somente através de seus trabalhos de artesanatos.

O Coordenador de Cultura de Juara, Flávio Melo, em uma entrevista para a reportagem da Rádio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias, disse que sempre estão realizando eventos culturais para que os artesãos estejam colocando seus produtos e seus trabalhos a mostra da população Juarense, e que neste ano estarão realizando esse evento novamente com todos os artesãos do municio de Juara.

A gestão municipal por meio, da secretaria de desenvolvimento econômico, convida a todos para estarem prestigiando, dia 08 de abril na Praça dos Colonizadores.

Os artesãos que tiverem interesse em estar colocando seus produtos a disposição devem estar procurando o CAT, e estar fazendo a inscrição.

O intuito maior do evento é dar mais importância aos artesãos, dar mais visibilidade aos produtos deles, tornar-se público e notório as obras de artes, e é importante prestigiar e apoiar as pessoas que fazem suas belas artes. Terá obras artesanais, pinturas de todos os tipos da área cultural, participação dos reeducando que são convidados sempre a estarem expondo seus trabalhos, e da área indígena também a estarem participando. Por isso é muito importante a população estarem indo comprar e ajudar, terá muitas obras de artes expostas para toda a população.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse Noticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Rádio Tucunaré no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.