Os Correios lamentam os transtornos e informam que, em razão da pandemia da Covid-19 e dos protocolos de segurança adotados pela empresa, o atendimento com senha eletrônica está suspenso nas agências de Correios.
O atendimento com senha de papel foi retomado nesta terça-feira, dia 31 de agosto de 2021 na Agência de Juara.
A empresa realiza o controle do fluxo de atendimento das agências, com a demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado.
Além disso, os clientes são orientados a aguardarem do lado fora das unidades para não haver aglomerações.
A estatal permanece operando seus serviços em todo o país, adotando uma série de medidas para proteger a saúde de seus empregados, clientes e fornecedores.
Além de reforçar a higienização de ambientes internos, a empresa distribuiu máscaras e álcool em gel a todo o efetivo, instalou painéis de acrílico nos guichês de atendimento, suspendeu a anotação do recebimento das encomendas pelo cliente; entre outras medidas.