Por volta das 10:30h desta segunda-feira, dia 12 de fevereiro de 2024, equipe de Bombeiros Militares da 14ª Companhia Independente de Juína localizaram a embarcação que estava Theo Silva, o juarense que desapareceu nas águas do Rio Arinos em Juara, na tarde de domingo, dia 11 de fevereiro.
Conforme noticiado em primeira mão pela reportagem da Rádio Tucunaré e acessenoticias, o homem estava em um balneário nas margens do Rio Arinos quando teria pego um barco e saído, e acabou desaparecendo nas águas do rio.
Nesta segunda-feira, dia 12, a guarnição composta por 04 militares, com 02 mergulhadores, estão percorrendo o rio com todos os equipamentos de operação aquática.
A suposta vítima por afogamento não foi encontrada ainda, somente a embarcação, e as buscas continuam.